17/10/2012

Peidinho Matinal...




Hoje, após uma pausa no trabalho, que têm sido muitas, por causa desta maldita crise e destes palhaços pá, palhaços que têm menos culpa do que os palhaços que estiveram antes destes,… Parou! Parou, parou!! Não vou entrar por este tema.
 
Continuando, hoje após uma pausa no trabalho, descobri que a partir deste dia vou dormir com uma caixa de fósforos debaixo da almofada, e aconselho desde já a todos os homens e algumas mulheres a fazerem o mesmo. E vocês perguntam “mas este gajo está maluco”?
  
Não estou, ou talvez esteja, não interessa, o que descobri hoje fez-me tomar esta decisão e porquê? Porque todas as manhãs, quando acordo, tenho gases acumulados que, quando libertados, parece que a nossa senhora está a entrar na igreja. E li que um fósforo pode acabar com o incómodo que a companheira (ou companheiro, conforme o caso) pode sentir pela libertação dos referidos gases. Um fósforo, ao ser aceso, liberta enxofre, que tem um cheiro muito forte, e os nossos sensores nasais, por serem muito sensíveis ao dióxido de carbono, reduzem a capacidade de detectar outros odores. O fumo branco que existe após acendermos o fósforo é constituído de enxofre coloidal, que tem a capacidade de absorver odores. E assim está explicada a razão por que o acender do fósforo é o suficiente para eliminar o odor causado pelos gases acumulados durante a noite. Quanto ao barulho, deixo um conselho também: ao acordarem, aproveitem o levantar do estore para se libertarem… é que normalmente o barulho é eliminado pelo barulho do estore. Aqueles que tiverem estores eléctricos estão lixados, eheheh. Fazendo um resumo: como evitar maus cheiros e barulhos de manhã? Acordem, acedam um fósforo para verem onde está a janela, de seguida aproximem-se da janela e levantem o estore com alguma intensidade, e libertem-se, soltem o prisioneiro…. sabe tão bem um peidinho matinal….
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário