10/12/2014

Os Anjos da Victoria's Secret... Cabras!


Um olá às cerca de X pessoas que estão aí desse lado prontas para se irem enfiar num centro comercial no próximo dia 23 de Dezembro para as últimas compras de Natal. Ando ausente, é verdade, tenho tido cenas e isso.


Há dois temas para abordar brevemente, um deles já era para ter saído, mas hoje o que me traz aqui é uma coisinha rápida, ilustrada e que nada tem a ver com os que hão-de vir. 



Os meninos já fecharam a boquinha? As meninas já arrancaram a lingerie e guardaram no armário? Há uns dias publiquei no meu facebook esta fotografia com os anjos do  desfile da Victoria's Secret 2014, ( a minha vontade é escrever: publiquei esta fotografia daquelas cabras magras que até dói, quase todas lindas, que comem um quadradinho de chocolate Milka e ficam empanturradas durante um mês, não deixando que o mesmo se aloje ali no sítio que a gente sabe… Put** ) e dado que cerca de 95% do público alvo dessa publicação foram mulheres, como sempre ( um dia explico o porquê… ) os homens esperaram e abordaram-me por aí… e em conversa de Taberna, o tema que me perseguiu alguns dias, surgiu. 

"Aquilo são muitos magras, onde é que um homem as agarra? As mulheres querem-se com chicha... " ( são tão queridos… às vezes parece que só nos faltam umas abas aqui de lado... ).

"Podem ser as mais lindas do mundo e magras e não sei quê, mas o que interessa mesmo é a beleza interior, essa sim é a que conta." ( sim, sim, sim, sim… ficava bem uma musiquinha de pianinho aqui de fundo ).

"Tudo bem são bonitas, mas uma mulher tem que ter curvas, aquilo é alguma coisa? Calçam umas botas de cano alto e as pernas andam ali de um lado para o outro, isso é que tem graça? Quanto mais não vale uma mulher de salto alto ali com uma mini-saia e umas pernas como deve ser!" ( parabéns por estas palavras, merece uma taça e uma vénia de todas as mulheres que estão a ler isto… 1, 2, 3…)

Ora bem, ainda se “discutiu” ali mais um bocadinho, fiz apenas um apanhado do top best contra "os anjos", para não dizer novamente "contra aquelas cabras". Porque no fundo, mais sei eu e todas as mulheres existentes à face da terra que qualquer homem que tivesse a oportunidade de ter um anjo daqueles ali ao lado, pronto para ir ao céu e não para lhe fazer o jantar, de certeza que não a mandava dar às asas.
Mas eu gosto mesmo é de os ouvir.

P.S. - Calma estou preparada para a abordagem a seguir a isto, a do: "Estás enganada... "

Mó de Moreira

1 comentário: