26/03/2014

Morte às tampas da sanita.


Vamos lá então falar de um tema delicado: Homens Vs Tampas da sanita. Lançada a bomba, olááááá desde Setembro. O Natal correu bem? Boa. Levamos cerca de dois dias a falar das horas quando muda, “ai antes ainda eram 18h”, “agora às 19h já é de noite!”, posso muito bem perguntar pelo vosso Natal, três meses depois. Sempre mostra alguma preocupação da minha parte que até posso não ter, mas fica bem.

Aí há uns diazinhos, sobrevivi a uma conversa sobre o porquê dos homens deixarem quase ( SEMPREEEEE ) a tampa da sanita levantada. Era a única rapariga presente, os argumentos apresentados não me convenceram e ia tendo um mini-ataque-cardíaco com tanta, como digo isto, PARVOÍCE.
Mulheres que me estão a acompanhar, vou resumir a coisa por pontos:

- Deixo a tampa da sanita levantada, porque o mais certo é voltar à casa de banho antes de ti e assim não tenho trabalho a dobrar. ( pensam tão à frenteeeeeeee… )

- Nos cafés há uma casa de banho para as mulheres e outra para os homens por causa disso: uma já tem a tampa levantada e a outra está sempre como vocês gostam. ( ainda não perceberam que não é uma questão de gostarmos ou não… )

- Um gajo vai à casa de banho a pensar nas “cenas da vida” : a que horas será a bola hoje? Será que tranquei o carro? Amanhã sou eu a levar o puto à escola… e acaba por não se lembrar da tampa da sanita. ( Hoje não há jantar, esqueci-me… )

- Quer dizer, não é justo eu levantar a tampa, a seguir baixá-la e vocês só a baixarem. ( lá está a igualdade sempre a marcar pontos… )

- Isso é uma desculpa que vocês mulheres arranjam, para nos chatearem a cabeça, tem de haver alguma coisa para vocês implicarem connosco, senão o dia já não vos corre bem. ( merece uma medalha de ouro, este NÃO argumento... )

Ora bem, vamos lá tornar a coisa mais simples: a tampa da sanita tem de ser baixa PORQUE SIMMMMMMMMMMMM! E ACABOU! Estão mal habituados, porque atrás de vocês vai a mãezinha, a namoradinha, a mulherzinha, que refila, mas acaba por ceder. Aí ficam destravados e já NUNCA mais praticam esse gesto.

Qual é a dificuldade de baixar a dita? Nós também temos que pensar no jantar, no banho dos rapazes, na roupa para lavar, para passar a ferro, no almoço de amanhã e ainda NA PORRA DA TAMPA DA SANITAAAAAA!!


Mó de Moreira

1 comentário:

  1. Lá está uma bela oportunidade de negocio !! "Inventar uma tampa da sanita com reconhecimento da necessidade a fazer", ou seja se for um gajo e tiver de frente pra sanita, o sistema identifica que é um homem e pretende fazer uma mijinha e nesse caso levanta o raio da tampa pro homem fazer a dita mijinha, caso o homem vire o rabo pra sanita, o sistema identifica que o homem pretende fazer outro tipo de necessidade e deixa a tampa em baixo.
    No caso das mulheres quer seja mijinha ou outra coisa qq o sistema mantém a tampa em baixo !!

    Pronto e assim acaba mais um problema para as senhoras que implicam porque os homens deixam a tampa levantada... lol

    Estas e outras soluções podem ser encontradas, junto de um cérebro que pense nos problemas da sociedade!! :p

    ResponderEliminar