15/02/2013

O Imbecil...



Caro anónimo, não sei se comece já a ofendê-lo ou beba um chá enquanto penso na melhor forma de deixar a sua mãezinha fora disto. Você, pessoa desocupada, ou melhor, ocupadinha com a vida e opinião de quem não conhece na realidade, deveria ir comprar a Maria e entreter-se entre as páginas 7 e 13 ou passar o dia a ler a Dica, do Lidl.

Como todos os bons imbecis, tem também uma tendência natural para traçar perfis. E conseguiu numa escala de 0 a 10, traçar o meu. Baseando-se em nada, que mais nada, deu rigorosamente nada e uma pontuação final de 0,5. O gato da minha vizinha teria mais astúcia.

Outra coisa, é assim tão importante para si, eu escrever e manifestar a minha opinião acerca do dia dos namorados? Olhe só lhe digo, que neste santo dia a sua namorada, que eu duvido muito que a tenha, mas dado que há cupidos zarolhos que às vezes acertam no fígado em vez do coração, lhe tenha oferecido uns patins, juntamente com um vale para usufruir dos mesmos, num qualquer ringue de patinagem. Pode ser o de Belmeque. Saem de lá grandes patinadores.

Agradeço que deixe de se preocupar comigo, acredito que você dorme na mesma, quer eu coma a sopa toda, ou não. Quanto ao número de vezes que eu escrevo, obrigada por mostrar interesse em querer mais e mais. Era uma maneira de você estar ainda mais ocupado, a mandar a sua opinião acerca dos temas, das vírgulas, pontos finais e acentos. Aqui je, está-se literalmente a cagar para o seu ladrar.

Aproveito também, já que tudo isto é inteiramente para si, para lhe dizer que terei todo o prazer em que um dia se revele, tal como afirma, quando eu menos esperar, aparece. Really?! Não sei se traçou no meu perfil o ponto, que é muito difícil ser surpreendida. Porra, que já lhe dei uma dica sem querer. Deixe, também os 0,5 pontos foram baseados apenas no facto, que eu gosto de maçãs. Fique lá com um dado de graça para acrescentar ao meu profile. Eu perdi apenas o tempo de beber o chá, para apostar a minha vida não, mas um fio de cabelo, que você é um imbecil, do sexo masculino. Embrulhe. Esperneie. Engula. Faça o que quiser. Estou tão convicta disto, como o Tony está para o vinho tinto.

Agora, diga-me lá, está feliz por eu lhe ter dedicado umas palavrinhas, mesmo que não mereça?! Boa. Mas não se esqueça de limpar bem a sua língua, nesse tapete-fashion-que-dói, que se encontra no lado direito da entrada deste estaminé.


A Gerência

Mó de Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário