24/02/2011

Easy Money




Ganhar dinheiro sem fazer nenhum é o sonho das pessoas que não trabalham, porque as que trabalham não têm tempo para pensar nisso.
Hoje enquanto trabalhava no duro tive uma ideia frustrada de um plano de "easy money", que consiste basicamente em registar a patente de uma m**da qualquer e cobrar o devido por a "invenção" ou então processar o pessoal que não quer pagar. Tudo bem até aqui, o problema foi a ideia de que patente registar...!!!
Então pensei, pensei muito, pensei mais que todo o pessoal que a esta altura está a pensar do que se vai mascarar no Carnaval...até que...desisti. Só horas mais tarde quando navegava na net a ver sites de cariz cultural daqueles que têm moças que ensinam a fazer o pino é que se fez luz na gambiarra e a minha mente abriu completamente tal e qual as ditas moças. Que ideia genial - pensei eu - vou já ligar p´ro INPI pra patentear isto antes que alguém se lembre:


- INPI boa tarde fala a Sheila em que posso ser útil?
- Boa tarde, olhe eu queria registar uma patente. (Sheila? será aquela do site do...)
-Com certeza e qual é a invenção?
- Bem...a bem dizer já está inventada eu só a queria registar.
- Muito bem, e em que consiste?
- Olhe minha senhora, consiste em pôr a mão no coiso e em vez de fazer com uma mulher, faz com a mão...
- Estou a ver...quer patentear o acto de auto masturbação masculino.
- Sim, pode ser  esse nome... e despacha-te porque não és moche!!!!
- Com certeza, só um minuto...


Epá... parece que já me estou a ver cheio de dinheirinho dos processos contra os pu******ros tarados que não saem desses sites do demónio.


- Sim?
- Sim menina, diga!?
- Oooolhe, lamento informar, mas essa patente já está registada.
- Hã?!
- É uma patente registada desde 1958.
- 58?!?
- Sim
- A sério...?!?!? E quem foi a mente brilhante?!
- Os direitos da patente são do Sr. Dr. Fred Gilgoff. Envio os documentos em anexo.
- Pois, esse senhor devia era ser um pervertido p´ra se lembrar de uma coisa dessas....


Pronto, amanhã tenho que ir trabalhar....
Realmente a patente existe:

Wilson

1 comentário: