03/10/2012

Portugal... Parte I



Austeridade ao pequeno-almoço, austeridade ao almoço, austeridade ao lanche, austeridade ao jantar, até 2020. Sim senhora. Andamos todos a levar no pacote, acho que o hit de sucesso cá, e além fronteira da Rosinha, tem que passar a hino nacional JÁÁÁÁÁ!!!

Senhor António Borges, consultor do Governo para as Privatizações ( ahahahahahahaha ) chamou ignorantes aos empresários... o menino tem que ter mais tento na língua ouviu?? Lá por ter tirado o mestrado e o doutoramento lá nos states, isso não lhe dá o direito de rebaixar as pessoas e muito menos ao dizê-lo ao lado de quem tirou um curso num ano. Porque aposto que depois disto, deve ser presidente do conselho de administração de qualquer coisa. Terá um tacho, chamemos as coisas pelo nome. Ou vai para França outra vez?!

Vítor Gaspar, quando sair do governo, vai substituir o vitinho, que vai voltar à programação, uma vez que o senhor tem a capacidade de deixar dormir “piquenos” e graúdos enquanto fala. Basta passar às 22h, que a família fica logo toda a dormir e não há discussões de austeridade até ao pequeno-almoço. Isto claro, se ainda tivermos serviço público. Onde é que Gasparinho é bom, perguntam vocês?? A contar histórias aos filhos. Não se maça muito, “Era uma vez…” e DONNE!!

José Gomes Ferreira, é o DEUS! Vítor Gaspar fala e eu não uso o Google tradutor, espero pelo José Gomes Ferreira, em 30 segundos diz o que ninguém percebeu em 2 horas. Pedro Passos Coelho fala e eu tiro o som à tv, só para ouvir mais logo o José Gomes Ferreira. Cavaco Silva fala e eu, ah desculpem, ele não fala, não foi o melhor exemplo. Sempre que algum ministro ou secretário de estado fala e vem com um acrónimo novo, sim, porque adoram usá-los para nos apavorar, eu espero para ouvir o José Gomes Ferreira a destoná-los. Ora, José Gomes Ferreira a P.M., P.R., M.F.… JÁÁÁÁÁÁ!!!

Mó de Moreira

2 comentários:

  1. Já não tenho paciência para ouvir todos os individuos que mencionas nesta tua croniqueta, são maus de mais para lhes dar ouvidos.Mereciam todos passar a ganhar o ordenado minimo nacional durante dois anos e as contas bancárias congeladas durante um grande periodo de tempo.
    Estou a pedir pouco para aquilo que eles merecem.
    Um beijo
    J.C.

    ResponderEliminar
  2. Um dia se tiver coragem, pergunto-te umas coisas! Parabéns, mais uma vez!

    ResponderEliminar