21/11/2012

Lollipop




Acabo de sofrer um pequeno trauma, mais propriamente de 2.56 minutos. Levei mais 2 para voltar a mim. E agora aqui estou para espalhar a praga, para partilhar a experiência. Somos ou não somos amiguinhos?! Oh yeah. Bué da nice, eu aqui a escrever umas cenas tão cool e vocês a pensar que eu me meti nos drink’s, ou então que conheci um inglês super lovely e troco com ele palavras bué da sweat’s, e isso.

Claro que não, pimpolhos. Mas para vocês entrarem na cena, quero apresentar-vos o “Angel”, o cão mais candy do planeta encantado dos lollipop’s, o cão que certamente tem pena de ter nascido e ter sido o escolhido da ninhada ( de certeza que foi por ser rosa e azul…), o cão que é passeado com uma coleira com o seu nome escrito em diamantes, com trela a condizer e a ser conduzido pela India. Esta “pequerrucha” que cresceu assim, sem mais nem menos, já tem mamas, já se “unta” e tal como a mãe e o avô, acha que canta. Está na cara que perante uma situação destas, o “Deus da Música” está neste momento a cortar os pulsos, porque não aguenta nem mais um beat.

India lançou hoje o seu videoclip no facebook: "Bom dia amiguinhos! Feliz dia para todos! Quem tem um animal de estimação? Vejam o meu videoclip e conheçam uma história fantástica... "

É uma história para não esquecer, realmente. Qualquer pessoa que assista a este show, só pensa, como eu pensei: Todas as histórias têm um final feliz, o que significa que ela está para durar e vêm aí mais hit’s. Os Delfins ainda duraram, não se esqueçam. No entanto, lamento o aumento de visitas, que a menina terá no youtube, mas a minha psicóloga diz que eu devo superar os meus traumas e não os guardar para mim. Eu partilho. OMG, sou tão nice!

Angel, dog da minha alma, quando tiveres uma oportunidade, tu foge, salva-te enquanto podes, porque se tu tens a pouca sorte de chegar ao top, engolirás todos os lollipop’s, até o teu cocó ser às cores, te garanto eu.

India Malhoa, arruma lá as botas, deixa lá o pé crescer como é devido, que depois logo se vê. ÉS TODA!!!



Mó de Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário